Publicidade
SEO
Como funciona a consultoria?
Nossa consultoria de SEO é o melhor serviço para alcançar as metas e objetivos existentes no seu projeto/website. Existem muitos fatores que influenciam o custo e tempo para o marketing do seu site nos buscadores, e estes fatores incluem: seus concorrentes, quanto marketing você já fez pelo seu site, o conteúdo e o visual do seu site, os seus objetivos, e claro, o seu orçamento para SEO.
1 - Estudo do Público-Alvo
O primeiro passo de qualquer um dos nossos projetos é entender quem, e como compra. Para isto, conversamos muito com nosso cliente, tentando identificar estas informações. Ainda assim é necessária uma pesquisa de mercado para validar as informações e detectar oportunidades que o empreendedor (você) não tenha visto ainda.
2 - Descoberta de Problemas
Esta é uma tarefa recorrente, que consiste na investigação criteriosa do website a fim de encontrar problemas que o impeçam de ter uma boa visibilidade nos buscadores. É neste ponto que os nossos analistas utilizam a sua experiência para descobrir a razão de você estar recebendo poucas visitas dos buscadores.
3 - Análises técnicas

Neste ponto nossos analistas já possuem uma clara noção dos problemas vividos pelo seu website. Com isto, criamos documentações especificas de correção, seguindo 4 pilares principais. Em cada problema identificado, o nosso time estima o impacto e dificuldade de implementação da correção, selecionando os mais importantes primeiro.

4 - Criação de conteúdo

Uma das estratégias de SEO consiste no marketing de conteúdo. Este conteúdo é criado a partir dos estudos e análises de público-alvo e dos concorrentes de mercado.

O diferencial da Fox Agência é a possibilidade de criar 100% do material para blogs, descrições de produtos, notícias, sem a necessidade de trabalho.

5 - Relatórios de desempenho

MRelatórios estratégicos são criados mensalmente para acompanhamento de indicadores de sucesso do projeto. Apesar de cada projeto possuir a sua individualidade em praticamente todos os projetos, reportamos as seguintes informações:

Análise e comparativo de visitas orgânicas. Monitoramento de palavras-chave e seus rankings.